Domingo, 7 de Maio de 2006

A Festa do Nuno Cabruja!!

Foto cedida por gentileza da Maria João o Nosso Doce Olhar

NUNO E A TUNA BU

 

Meus Bons Amigos, em meu nome e sobretudo em Nome do Nuno Cabruja http://nunocabruja.blog.pt, venho aqui deixar-vos uma palavrinha amiga de reconhecimento pela Festa do Nuno ter corrido tão Bem!

 

 

MUITO OBRIGADOS A TODOS, DO FUNDO DO CORAÇÃO

 

Em primeiro lugar a ti Nuno que, com a tua Fé, Esperança e Coragem para vencer essa Luta, nos aglutinas naquilo que temos de melhor dentro de nós. Pelo teu sorriso de Menino Valente que sabe Muito Bem o Que Quer!

Muito Obrigado!

A ti Paulo, irmão do Nuno, que demonstraste ser um rapagão valente também e capaz de encorajar e ajudar a levar para a frente esta luta do NUNO!

Muito Obrigado!

A ti Pam e Mitó (e perdoem-me mas tenho que as pôr ao mesmo nível) pelo grande exemplo de Esposa Lutadora e que não vira as costas às adversidades e dificuldades presentes, de olhos postos num Futuro mais risonho que certamente VIRÁ! E pelo teu exemplo, agora falo para ti Mitó, de Mãe de M muito Maiúsculo por tanto Amor e tanto Sofrimento mas que não te faz Desistir nem deixar de acreditar!

Hoje é o Dia da Mãe e tu Mitó foste por mim eleita a MÃE do Ano!

Muito Obrigado!

A ti avó do Nuno, Milú, teu marido e companheiro da Mitó foi um enorme prazer conhecer-vos e coragem para acompanhar o vosso menino nesta Luta!

Milú os teus Quadros são pura e simplesmente lindíssimos!

Muito Obrigado!

A ti Bitu e Virgílio,Sandra e Joãozito meus Muito Queridos e indispensáveis Amigos por toda a Força toda a Vossa Irradiante presença e todo o Vosso Trabalho em prol desta Causa.

Só mesmo tu minha Doce e Querida Bitu!

Armando e Maria José e sua Filha Ana Rita, seu filho João, sua Amiga Carina, quero dizer bem alto que 95% deste pequeno gesto devido ao Vosso Altruísmo, Postura de Vida e Amor ao próximo que eu tão bem já conhecia na Ana Rita e no João e que agora verifiquei ser heriditário e de que Maneira.

Ao marido da Ana Rita.

Para ti Armando nem tenho palavras mas deixo-te um forte forte abraço e o meu mais sentido

Muito Obrigado!

Ao Senhor Alfaiate e todo o staff do CPCD por toda a colaboração e Boa Vontade

Muito Obrigado!

Ao Senhor Doutor Manuel Leandro por tudo o que fez de forma a termos na Rua os cartazes a tempo e horas com toda a publicidade ao evento, gratuita e amistosamente!

Muito Obrigado!

A ti minha Querida Doce Olhar cujo o único defeito foi não ter trazido o seu amado Fernando (mas deslocações lá de tão longe de Alcoutim, não são fáceis) mas que nos trouxe a sua Linda Presença e Sobretudo a Doçura do seu Nobre Coração!

Muito Obrigado!

A ti e à Lena que fez dois magníficos bolos o meu

Muito Obrigado!

A ti minha Gota de Amor, Sofia querida que veio do Porto de propósito para dizer estou aqui o que é que é preciso fazer?

Ah mulher do Norte e do basquete que grande prazer conhecer-te!!

Muito Obrigado!

A ti Ana dos Gatinhos, Obrigado pela tua discreta presença mas tão importante como qualquer outra

Muito Obrigado!

A ti Poetisa Amália pelo teu sorriso de pensadora e pelas tuas palavras sempre Amigas e hospitalidade para com a Sofia, estou à espera desses poemas que te vi sonhar nos teus lindos olhos Muito Obrigado!

A Ti Ana Luar e Arthur, meus cúmplices Amigos a quem desejo as maiores Felicidades do Mundo por terem enchido com a Vossa Alegria e Amor aquele espaço de festa!

Muito Obrigado!

A ti Segunda Vida pela tua presença e palavras Amigas!

Muito Obrigado!

A ti Sentimentos Ocultos pela tua simpatia e pela sinceridade que existe em cada abraço teu.

Muito Obrigado!

A ti Tino, que não estiveste fisicamente presente, mas que os teus quadros, vendidos em Leilão deram uma boa contribuição para ajudar o Nuno a Chegar à sua Meta!

A ti Milú, minha mulher, a ti meu Filho Maurício, minhas filhas Anas, meu neto Francisco, meu cunhado Paulo pela força Amos e amparo nestas coisas como em todas as outras onde me meto.

Muito Obrigado!

A ti Paula Gadelha da Vida Ribatejana, Luís Loureiro da RR, e ao Jornal de Notícias por ajudarem a divulgar este exemplo de persistência e Coragem que é o Nuno Cabruja!

Muito Obrigado!

A Vós, todos os presentes (e até os ausentes que deixaram coragem e palavras de conforto) a todos, desde o meu grande Amigo João Carlos, o Rui Rei, Dona Anabela, Dona Gaby, Minha Muito Querida Amiga Cidália, o Amigo Lopes, o amigo Farinha e tantos outros que estiveram presentes.

Muito Obrigado

Ao Senhor Acordeonista Manuel Luís que soube desde o primeiro contacto dizer presente e animar como só ele a nossa festa

Muito Obrigado!

Agora Nós BRAVOS TUNOS!!!!

POUCAS PALAVRAS QUE EU SEI QUE É ASSIM QUE VOCÊS GOSTAM, MAS RIJAS E SENTIDAS:

 

GRUPO DE SERENATAS DE LISBOA – TUNA DA FACULDADE DE MOTRICIDADE HUMANA

MUITO OBRIGADO PELA VOSSA TOLERÂNCIA E POR TODO O VOSSO ENCANTO.

LISBOA TEM MESMO MAIS ENCANTO COM VOCÊS!!

MUITO OBRIGADO!

 

DAMASTUNA

TUNA FEMINMINA DA UNIVERSIDADE AUTÓNOMA

MENINAS ISSO NÃO SE FAZ, IAM-ME PONDO A CHORAR QUE NEM UMA MADALENA ARREPENDIDA.

PELA VOSSA BELEZA E JUVENTUDE

PELA VOSSA GRANDE SENSIBILIDADE

MUITO OBRIGADO!

 

TUNA BU

TUNA MISTA DO GRUPO BÍBLICO UNIVERSITÁRIO

VOCÊS MEUS QUERIDOS VIERAM COM AS VOSSAS CANÇÕES ABENÇOAR E DAR SENTIDO CRISTÃO À NOSSA FESTA

MUITO OBRIGADO!

 

ISCALINA

TUNA MISTA DO ISCAL

VOCÊS FORAM OS PRIMEIROS A DIZER PRESENTE NA ALTURA DAS CHEGADAS E EMBORA FOSSEM QUASE DOS ÚLTIMOS A ACTUAR FORAM BRILHANTES E UM OBRIGADO MUITO ESPECIAL AO RUI QUE FEZ O FAVOR DE LEILOAR OS QUADROS DO TINO

http://lostwordsite.blogspot.com

MUITO OBRIGADO

 

E FINALMENTE

À BRIOSA TUSÓFONA – TUNA DA UNIVERSIDADE LUSÓFONA

PELO VOSSO GESTO LÁ DE ONDE VIERAM

PELO VOSSO ENCANTO E ALEGRIA CONNOSCO E

NOVAMENTE PELO VOSSO GESTO LÁ PARA ONDE FORAM!

MUITO OBRIGADO!

 

Devo-me ter esquecido, certamente de alguém muito importante, mas perdoem-me, deitei-me já passava das duas e comecei a escrever este texto às sete e meia

Desculpem aqueles de que me esqueci mas eu venho editar o post logo com a correcção mal me aperceba disso!;-)

 

MAS MEUS AMIGOS

VALEU A PENA ESTES VOSSOS GESTOS PELO NUNO

VALEU MESMO!!

 

7 de Maio de 2006

 

sinto-me:
música: CHILREAR DA PASSARADA
tags:
publicado por Paulo César às 08:55
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De MoonLight a 7 de Maio de 2006 às 23:08
Parabéns pelo evento! É com gente assim, grande de coração, que os que mais precisam podem sempre contar! Parabéns a todos! Muita força ao Nuno! Bjs de Luz
De Bruno a 7 de Maio de 2006 às 23:20
São atitudes/ gestos destes q são de louvar, tenho imensa pena de não ter estado presente...Afinal ainda há pessoas com bom coração...Um abraço
De oteudoceolhar a 7 de Maio de 2006 às 23:25
Meu querido poeta (sem aspas), sinto orgulho em ser tua amiga em partilhar contigo este momento que me fez sentir gente e útil enquanto ser humano. Se eu me sinto assim que quase nada fiz imagino Tu e a bitu. Um grande homem uma grande mulher...Sinto-me bem acredita tirando os meus males ter estado lá foi demasiado importante ver o amor expresso nas mais variadas formas foi lindo demais. Agradeço-te do fundo do coração todo apoio e carinho que me tens dado..teres aberto a porta da tua casa da tua familia maravilhosa, o vosso sorriso e coração do tamanho do mundo...é um misto de sentimentos q n sei descrever. Apenas partilhar durante muitos anos esta amizade que nos une a todos porque agora sei quem é a nossa Milú os teus adoraveis filhos e netinho...agora sei o brilho e doçura do vosso aolhar. E sempre que for necessária a minha ajuda conta comigo e com a Lena SEMPRE. O NUNO vai vencer e eu continuo no campo a trabalhar para ajudar...Beijo grande grande nesse teu sempre doce olhar. Obrigada **
De segundavida a 8 de Maio de 2006 às 00:38
Amigo Paulo, foi um privilégio te ter conhecido pessoalmente. Já conhecia a tua poesia que lia e admirava no Poemas Lusos, agora também fiquei a conhecer "o Homem", que me surpreendeu pela simplicidade e bondade, sempre com um sorriso luminoso e afável para com todos. Tenho-te a agradecer as palavras amigas, tanto na festa do Nuno, como no post do teu blog. Um abraço.
De bitu a 8 de Maio de 2006 às 00:39
Sem palavras para agradecer a tua amizade e o teu carinho.Um abraço do tamanho do mundo
De Ana Luar a 8 de Maio de 2006 às 11:56
Meu querido amigo...sim amigo pois é assim que te considero! Já tinha tido o prazer gigantesco de te ter conhecido... mas foi um enorme prazer rever-te neste dia tão especial para o Nuno e para nós... sim pk nós saimos enriquecidos do convivio no dia dedicado ao Nuno... Foi simplesmente maravilhada que vi o rosto lindoooooooooooo do Nuno, sempre sorridente para todos.... é realmente fantástica a força e a ternura com que o Nuno nos olha e nos fala. A Pam mulher do Nuno é um doce com um olhar apaixonado digno de se referênciar pois afinal é o braço direito do Nuno... e uma mulher belissima tanto fisicamente como interiormente , pois só quem ama verdadeiramente consegue ser activa nesta adversidades da vida. Parabéns Nuno pela força pelo sorriso ... pela simpatia...obrigado por existires e nos dares tb essa força. Parabéns Pam pela mulher fantástica que és... Parabes a todos os presentes pois mostraram que o pouco de alguns fará o muito para o Nuno e para a Pam...
Paulinho meu amigo lindo ameiiiiiiiii mas amei mesmo ter conhecido a tua linda Milu... ai que olhar doce que ela tem amigo.... realmente já entendo esse teu orgulho na tua familia... toda ela lindaaaaaaaa e uma verdadeira simpatia... foi um enorme prazer estar a teu lado e dar-te um beijo eterno de amizade nesse dia em que sentimos unanimemente que a união faz a força...
senti-me enriquecida!!!

Espero que possamos brevemente estar juntos de novo nem que seja para um cafézinho..... beijo eterno !
De Chefe52@hotmail.com a 9 de Maio de 2006 às 00:43
Daqui vos está a escrever o Rui da Iscalina , o rapaz do Leilão....lOLOLOLO.....eu nome da minha tuna queria agradeçer a forma como fomos recebidos e dizer que em meu nome pessoal e em nome da Tuna Iscalina dizer que podem contar sempre sempre com a nossa ajuda!!!!

FORÇA NUNO TOU CTG!!!!!
De Anónimo a 9 de Maio de 2006 às 14:58
Olá daqui Joanita da Tuna Iscalina!!! Senti-me priveligiada por participar num evento desta natureza, pois são este tipo de participações que me dão mais gosto e me fazem sentir humana! Ao Nuno desejo tudo de melhor e que tudo corra bem. Às restantes tunas espero que continuem a ser sempre assim, grandiosas e excelentes, sempre com este espírito, e á Tuna Iscalina, a do meu coração, desejo que seja eterna e que as nossas almas sejam assim gémeas para sempre. Um beijo cheio de saudade
De Damastuna a 10 de Maio de 2006 às 14:15
Obrigada nós, porque nos permitiu sentirmo-nos úteis, humanas e saber que afinal o nosso trabalho serve um propósito maior: A alegria de quem nos vê e ouve! Beijinhos grandes e conte conosco :)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. GUARDA-CHUVA MÁGICO

. TERRA SOALHEIRA - NOTÍCIA...

. Terra Soalheira - CONVITE...

. O MEU ADEUS A ARMANDO SEV...

. a tua mão

. NO TEU OMBRO

. ...deixar o dia escorrer....

. PARABÉNS DOUTORA

. MAIS UM ANJO QUE VELA POR...

. PORQUÊ?!!!!

.arquivos

. Maio 2010

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds